Ressurgindo!

E depois de tanto tempo sem postar, eu consegui um tempinho para organizar as coisas por aqui. Eu ando em falta com todas as minhas queridas amigas que fiz por aqui, ando em falta com o blog... Sinto muita falta de ler e acompanhar um pouquinho de cada uma de vocês...

Mas eu sumi porque com a alergia da Alice, eu senti que precisa me focar nela, nessa dieta... Precisava me dedicar totalmente a ela. E confesso que esse tempinho ausente, longe desse mundo virtual me fez bem. Consegui finalmente me organizar melhor, a organizar minha casa,  consegui encaixar essa dieta que me deixa louca na nossa rotina e o melhor: consegui me dedicar muito mais a ela, que nesse tempo já completou seus 5 meses!

Nem preciso falar que Alice está uma gostosura não é? Ela está muito esperta, já está quase engatinhando! Cresceu muito depressa, nem parece aquela bebezinha de colo que eu trouxe do hospital. Sem contar que AMA comer os pés. Agora que os descobriu, não faz outra coisa a não ser colocá-los na boca o tempo todo! E a alergia dela melhorou bem. Nunca mais apresentou sangue nas fezes, está bem menos irritada, anda dormindo melhor durante o dia e a dermatite que era bem feia quase não se vê! Ponto pra mamãe que aboliu qualquer coisa que tem leite da dieta! Ai, no começo era bem complicado, confesso. Foi difícil não comer o que estava acostumada, a ler rótulos de tudo que fosse consumir... Mas agora, já me acostumei, já me adaptei, estou bem tranquila. Não sinto falta de comer quase nada. Aprendi a comer coisas novas, minha alimentação melhorou 100%... O que a gente não faz por um filho não é?!

Junto com esse monte de boas notícias, venho dividir uma não tão agradável. Eu e o pai da Alice não estamos mais juntos. Pensei muito em falar sobre isso aqui, não sabia como falar sobre isso sem me expor demais, mesmo porque esse é um assunto chato, que ainda mexe bastante comigo, não tem jeito. Mas não achei justo compartilhar tanta coisa e não mostrar isso, mostrar esse outro lado, mostrar que nem tudo é perfeito e também pode ser que alguém esteja passando por um momento assim e veja que não é só com ela.

Nós nos amamos bastante, durante todo esse tempo em que ficamos juntos. Ainda nos amamos, mas hoje, não mais como namorados. Lógico que não foi e nem está sendo fácil, mas eu tenho um respeito enorme por ele, mesmo porque ele me deu o melhor presente que eu ganhei até hoje, mesmo sem ter sido esperado. Vou ser eternamente grata por ele ter me dado a oportunidade de sentir esse amor tão louco. Mas infelizmente não deu certo. Mas sempre estaremos juntos na criação da nossa princesa!

E é isso... Vou retomando meu blog, vou voltando aos poucos, pouco a pouco vou visitando cada blog que sempre acompanhei e também começo a escrever sobre essa minha nova fase. Fico feliz em voltar!

***

Claro que não poderia deixar de falar sobre o Opiniblog. O resultado do mês de Novembro saiu e eu fiquei surpresa. Não achava que iria "tão bem" assim. Fiquei muito feliz. Claro que pretendo melhorar sempre, mas fiquei bem contente com o resultado, que segue abaixo (lembrem que a nota máxima era 5):

Total de votos: 19

Médias em:
Conteúdo: 4,4
Escrita/Gramática: 4,5
Serviços oferecidos: 3,6
 Aparência/Estética: 4,3
Navegabilidade: 4,6

Obrigada!

13 comentários:

As minhas meninas disse...
21 de dezembro de 2011 às 00:48

nossa querida e como é dificil essa dieta hein
eu passei por isso com a Lara qd ela nasceu, e para nada o pior
peguei um pediatra ruim , e diagnosticou errado

se cuida hein!!

beijos e não some kkk

Maria Heloisa disse...
21 de dezembro de 2011 às 11:48

O mais importante é que ela está bem e que vc está de volta, beijinhos flor ♥
http://anjodmv.blogspot.com/

Carina Ferreira disse...
21 de dezembro de 2011 às 12:53

Fico feliz por ter voltado, estava sentindo sua falta. Mas claro que entendo o motivo. Fico mais feliz ainda por tudo está dando certo na dieta e saúde da pequena.

Bjs e Feliz Natal!!!!

Mamãe da Alice disse...
21 de dezembro de 2011 às 15:40

Yahh eu fui lendo e me arrepiando você é uma guerreira viu? Parabéns por toda essa dedicação, por todo esse talento pra escrever com simples palavras coisas tão complexas, acho que essa é uma arte das Alices espertas demais, parabéns por ser essa mãe maravilhosa tenho certeza que ela vai ter muito orgulho de você!!
Quanto ao seu relacionamento, filhos realmente muda muito a vida da gente.. A vida é mesmo muito dificil, mas tenho certeza que essa fase vai passar!
Beijinhos nas 2, fiquem com Deus!

Glauh Pima disse...
21 de dezembro de 2011 às 16:22

Oi Flor...que bom que Alice melhorou né...e essa dieta maluca ein...acho que eu piraria com ela...
Que triste que não deu certo vc e o pai da princesinha ein...Força pra vc!
Beijos

Anônimo disse...
21 de dezembro de 2011 às 17:14

Yasmim, você tem toda razão. Pelo filho somos capazes de tudo. Vim desejar Feliz Natal e Ano Novo. Muito obrigada pela presença no Crescendo Juntas. Foi muito bom te conhecer. Abraços carinhosos e mil beijinhos meus e de Laura para você e Alice!

Renata disse...
21 de dezembro de 2011 às 21:50

Oi, flor! Força na peruca que no fim, tudo dá certo, né não? Beijos

Dayane disse...
21 de dezembro de 2011 às 23:21

Que bom ter você de volta por aqui, Yah. E que bom que a Alice ta melhor da alergia. Sinto muito pelo fim do relacionamento, coisa boa é que vocês continuam bem um com o outro e companheiros na criação da Alice, isso é fundamental.
Beijos

Unknown disse...
22 de dezembro de 2011 às 10:23

Oi querida seja bem vinda de volta!!!!! E enfim, acho que o mais importante é a maneira legal que você está enfrentando isso, muito maduro da sua parte, por mais simples que pareça quando as pessoas falam, sentir e agir conforme se deve é muito diferente.

bjusssssssssssssssssssss

Juliana disse...
22 de dezembro de 2011 às 22:06

Olá querida!! Que bom que você se adaptou a essa dieta!! Foi muito guerreira. Eu confesso que não me adaptei. Preferi dar o leite artificial (de soja) a Bebel. Pois eu vivia muito angustiada de comer algo e quebrar a dieta pra ela. E, no fim, deu tudo certo!! Hoje Bebel está totalmente curada da alergia!!! Mas ainda adora leite de soja!! kkkkkk...
E, lamento muito por você e o pai da princesinha!! Mas, como você mesma disse, o amor continua só que de forma diferente, né?
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Genislene Borges disse...
23 de dezembro de 2011 às 09:39

Yahh,
Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
Beijos, Genis

Camí Espíndola disse...
5 de janeiro de 2012 às 09:54

Oiiiiieeeeee! Que saudade de tu, mulheer :P Nossos pimpolhos já estão enormes, né!? Parece ontem a nossa ansiedade desenfreada para tê-los conosco *--------*

Que chato, yaaah! :/ Mas o importante é que ele estará presente, né!? E vamos levando do jeito que podemos :/

Beeeeeijos e feliz 2012 megaaa atrasado :P

Alice disse...
5 de janeiro de 2012 às 10:56

Que bom q vc está de volta e conseguindo seguir essa dieta punk! A vida é cheia de encontros e separações, o importante é o aprendizado q levamos de cada um. Tudo de bom para vcs em 2012! Bjks

Volver al inicio Volver arriba Mamãe no País das Maravilhas | Design e programação por Design Burguês | Mantido por Yasmin Scanarare.