O primeiro post de 2012!

2011 acabou. Foi um ano difícil, longo, cansativo. Claro que foi o ano que me trouxe o meu bem mais precioso. Logo no começo do ano que se passou eu descobri que a partir dali, muita coisa mudaria na minha vida. No começo fiquei com medo, porque não sabia se a mudança era para melhor... Só que hoje eu posso dizer que foi a melhor mudança que minha vida poderia ter tomado. 2011 foi o ano em que conheci a pessoinha mais especial da minha vida, que é um pedacinho de mim e um pedacinho de alguém que amo muito. E desde o dia 13/07/2011, a Alice veio para me ensinar a amá-la cada dia mais e mais. Encerrei o ano com sorrisos, gargalhadas, beijos babados, mordidas e muita troca de fralda. Foi um ano e tanto. Apesar disso tudo, fico bem feliz que 2011 tenha acabado.

Geralmente não costumo esperar a virada do ano para começar as coisas. Mas é gostoso ver um ano inteirinho aí, novinho em folha, a gente cria mais coragem, os ânimos ficam renovados e é nessa época, a meio a tantas coisas novas que a gente quer fazer diferente. Então aproveito para registrar aqui meus desejos para esse ano que se inicia:

Muita saúde e paz, porque o resto a gente conquista.
Muita paciência e tranquilidade.
Muita dedicação e força de vontade (em especial pra mim que ainda continuo louca na dieta).
Uma vida monetária mais saudável.

E que venha 2012, com muitas novidades. Passinhos, palavras enroladas (e que a primeira seja mamãe), caretas para novos sabores e muita, muita descoberta!

E fica registrada uma foto da Alice, que já está ficando igual a mamãe - viciada em internet.

tá olhando o que? me deixa twittar em paz!

13 comentários:

Futura mãmã disse...
6 de janeiro de 2012 às 09:39

Rs ta uma fofa e bonita a Alice..
Feliz 2012 para voce...
E volte ca' mais vezes. Beijinho

Carina Ferreira disse...
6 de janeiro de 2012 às 09:50

E que venha 2012...Também fiz uma lista enorme rsrs de tudo que quero fazer, mudar, comer rsr
Tá muito linda Alice!! Um Feliz e abençoado 2012 pra vocês.
Bjs

Rafaella disse...
6 de janeiro de 2012 às 10:03

Que lindaaaaa...
E que venha um novo ano cheio de aprendiados e saude...
É muito bom essa epoca do ano, como ficamos renovados ne...
Bjs

Glauh Pima disse...
6 de janeiro de 2012 às 10:30

AMIGA tudo de bom pra ti e pra Alice em 2012...
E que foto mais cute...e vamos deixar ela twittar em paz!!!rs
Beijos

Genetriz disse...
6 de janeiro de 2012 às 10:58

Feliz ano novo!
Que tudo o que você pediu mais umas surpresas boas se concretizem!
Beijos

Alice disse...
6 de janeiro de 2012 às 11:32

Ô meu Deus! Que fofa a Alice.

Maria Heloisa disse...
6 de janeiro de 2012 às 14:45

Linda alice,amei a foto. que Deus os abençoe
beijinhos ♥

Dayane disse...
6 de janeiro de 2012 às 17:04

Que seus desejos se ralizem, Yah. E que 2012 seja um ano FELIZ!
A Alice ta a coisa mais gostosa!! Fofa fofa!!
BEijos

Rafaela Martins disse...
6 de janeiro de 2012 às 18:39

Oi Flor !!! Adorei seu Blog!

Te achei no grupo Seguindo Blogs e Claro estou super te seguindo espero que vc me visite e me segue tmb http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ e fique por dentro das novidades.. Bjãaaaao

Camí Espíndola disse...
6 de janeiro de 2012 às 21:38

Feliz 2012 pra vocês. Muita saúde, paz, amor, recomeços e sorrisos :)) A Alice está linda, né!? Augusto nasceu exatamente 1 mês depois, que lindooo! HAHAHAHAHHAHAHA
É só eu ter um tempo (eu digo assim, mais de uma hora HAHAHAH), vou fazer um presente e mandar pra Alice :DD Pra lembrar o primeiro natal (supeeer atrasado) dela :P

Beeeijos *--*

Mamãe do Enzo disse...
8 de janeiro de 2012 às 16:36

Ela ta muito linda e que 2012 seja mais especial
bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Unknown disse...
9 de janeiro de 2012 às 15:34

Ela Tá uma fofaaaaaaaaaa.... e que todas possamos escrever uma linda histótia nas páginas desse ano novinho . bjussssssssssss

Anônimo disse...
9 de janeiro de 2012 às 16:34

Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha da sua filha ?
Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

Obrigada.

Volver al inicio Volver arriba Mamãe no País das Maravilhas | Design e programação por Design Burguês | Mantido por Yasmin Scanarare.