Ausente

Tenho algumas coisas para contar, para deixar registrado, mas continuo um pouco ausente... Eu deixei a internet, esse mundo virtual tomar um grande espaço na minha vida. Apesar de ter muita coisa para fazer - porque cuidar de uma casa e de uma criança com 8 meses cheia de energia pra dar e vender, já é coisa suficiente - eu passava praticamente o dia inteiro conectada.

Fui deixando de fazer várias coisinhas na vida "real" porque estava conectada demais na internet. Deixava minha vida social de lado para estar aqui, quase nem saía mais tomar um solzinho, passear com a Alice, ir na casa das amigas colocar o papo em dia... A preguiça me dominava e era muito mais simples ficar aqui no meio de tantas outras coisas que eu estava fazendo. 

Estava dentro de uma bolha, sabe? E a internet é uma maravilha, a gente aprende muitas coisas, conhece muita gente legal e interessante... Graças a internet eu sei que sou uma mãe melhor, busco mais informações, vejo outras opiniões, aprendo com as diferenças... Mas que estava me consumindo muito.

Então, por enquanto estou limitando meu uso na frente do computador, tenho me forçado a sair mais durante o dia, passear com os amigos... E por isso, escrevendo menos... Mas por uma boa razão, né?!

8 comentários:

Cris e Juarez Jr disse...
1 de abril de 2012 06:58

Oi Yasmin
O mesmo acontece comigo, queria poder bloquear o Facebook, pois é o site que mais perco meu tempo.

Mas meu trabalho de casa é online, entao nao tenho como evitar toitalmente. Agora estou me organizando p/ estar na frente do computador somente qdo o Lucas estiver dormindo e nao ter nada da casa pra fazer..

Aproveita esse recesso da internet, pois é sempre bom.

Bjos e um ótimo domingo
Cris

Rafaella disse...
1 de abril de 2012 11:09

Ah concerteza...
Então va mesmo se divertir, passear com a filhota, ver as amigas e fazer o que gosta...
Mas tem que passar aqui de vez enquando ;)
Bjão

Mamãezinha disse...
2 de abril de 2012 19:26

Yasmim, aproveita bem essa pausa para curtir a família, filhota e amigos. Vez em quando vem dar notícias, tá! Boa Páscoa! Beijos e meu carinho.

Futura mãmã disse...
3 de abril de 2012 10:58

Aproveita sim..a internet e bom mas mau tb...
bj

Lily disse...
3 de abril de 2012 16:16

Otima razao!! Mas, volta de vz em qd pra contar as novidades da Alice ;-)

Cami Espíndola disse...
4 de abril de 2012 10:46

Apoiadíssima :)))

Renata disse...
7 de abril de 2012 14:44

Tenho estado mais ausente aqui e mais presente na vida real tb. Mas não some de vez! Se cuida! Bjo

Laiz disse...
8 de abril de 2012 21:51

Yasmin, não se preocupe, todas nós passamos por essas fases também. as vezes fica impossível cuidar dos pequenos, da casa, do marido, dos amigos e da nossa vida na blogosfera. é muito pra uma pessoa só! ahahahaha Feliz Páscoa!!!!! Bjooooo grandeeee

Volver al inicio Volver arriba Mamãe no País das Maravilhas | Design e programação por Design Burguês | Mantido por Yasmin Scanarare.